Central PABX+Router+WiFi Panasonic
KX-HTS32
Sistema de Comunicação Multifuncional 3 em 1: Roteador + WiFi Access Point + PABX
- Roteador IP
- WiFi Access Point
- Central telefônica híbrida modular, configurada para 4 linhas e 8 ramais, expansível até 8 linhas e 24 ramais.
Sistema de Comunicação PABX + Router + Wifi Access Point Panasonic KX-HTS32 - Tecnologia Híbrida IP e TDM
Um sistema de comunicação completo para você falar com seus parceiros comerciais, clientes, amigos e membros da sua família.
A Panasonic KX-HTS32 é um sistema completo de comunicação, ideal para pequenas empresas, escritórios e residências. A Panasonic KX-HTS32 integra num só equipamento as funcões de um roteador IP, de um ponto de acesso WiFi, e de uma Central de Comutação Telefônica (PABX) Híbrida TDM e IP.
A Central PABX Panasonic KX-HTS32 é um sistema telefônico híbrido IP e TDM avançado que pode atender a sua necessidade, tanto aquelas relacionadas aos seus negócios quanto as pessoais. A central PABX Panasonic KX-HTS32 em sua configuração básica suporta quatro linhas externas (LE) e oito ramais porém, com o uso de placas opcionais, pode ter sua capacidade expandida para até oito linhas externas (LE) e 24 ramais. O sistema PABX Panasonic KX-HTS32 proporciona recursos que satisfazem as demandas da maioria dos usuários que se preocupam tanto com a sofisticação quanto com os custos. Você pode conectar uma variedade de dispositivos de comunicação como por exemplo, telefones sem fios, secretária eletrônicas, modems de computadores, verificadores de cartões de crédito, aparelhos de fax e qualquer outro dispositivo que funcione com linhas telefônicas convencionais.
Lista de Funções (Principais) da Central PABX Panasonic KX-HTS32
• Mensagem de ausência
• Código de Conta (Opcional/ Forçada/ Verificada)
• Transferência automática de fax
• Interface integrada para bateria de backup
• Mensagem de voz integrada
• Identificação de chamada em ramais analógicos e proprietários
• Estacionamento de chamadas
• Captura de chamadas
• Desvio de chamadas
• Transfência de chamadas
• Conferência
• Atendimento Automático
• Não perturbe (DND)
• Chamada Interfone
• Log-in/Log-out (Grupo de atendimento)
• Música em retenção/ Música de fundo (BGM)
• Seleção Automática de Rota (ARS)
• Bilhetagem Incorporada (SMDR)
• Integração com correio de voz (DTMF/APT)
• Três modos de atendimento (Dia/ Noite/ Almoço)
• Monitoração de ambiente
• Chamada de emergência
• Cadeado eletrônico
• Bloqueio de chamadas a cobrar